quarta-feira, 23 de julho de 2014

Imagem (Oh yeah WOW)

Sabe aquele vídeo musical que você não cansa de ouvir, e muitas vezes você coloca no modo Replay para ouvir por várias vezes? Então eu gosto de duas, e ambas ativam minha criatividade. Mas, além de uma boa música, algo me chamou a atenção nesse clipe em especial. Ele é de certa forma é muito hipnotizante, eu abro o vídeo vejo ele uma vez e depois fico somente ouvindo a musica no replay.

Mas vamos falar do vídeo em sim. A banda divulgou em sua conta oficial no youtube o vídeo em Outubro de 2013 e tem mais de 590 mil visualizações. O vídeoclipe em si não ficou ruim,foi feito no estilo stop motion e ele causa o mesmo impacto visual que seu sucessor. Veja:





Gostou? A musica em si não tem apelo sexual ou de duplo sentido, e já a idéia do videoclipe ficou sensacional, dando uma carga de expressão muito grande em quem assiste. Mas aí, o diretor Darcy Prendergast do studio Oh Yeah wow contratou o fotógrafo Oli Sansom, e com sua grande experiencia deixou cada foto perfeitamente alinhada para dar a real sensação de que no fim, as pessoas iriam se unir em uma só. PELO MENOS EU TIVE ESTA SENSAÇÃO.  As pessoas tinham que ficar sentadas em uma unica posição, e o fotografo foi tirando as fotos com as fisionomias alteradas conforma a letra da musica, no fim, todas as fotos foram reunidas e com um toque de pós-produção, chegou a esse nova versão da musica Youg. Veja como o trabalho ficou:


The Paper Kites: Young from Oh Yeah Wow on Vimeo.

Acessa aqui o perfil no Facebook do studio e confira as fotos usadas no vídeoclipe.


Wesllei Di'Luz

0 comentários:

Postar um comentário